Davi Loureiro já se encontra em Itaperuna, e está fora de perigo

O ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro, que foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (13/11), foi transferido do hospital de Miracema para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna, e segundo informações obtidas é que ele está fora de perigo, e que somente um disparo o acertou no ombro, atingindo no Omoplata.

Ele chegou consciente e acenou para os correligionários e amigos que o aguardavam fazendo o gesto positivo do “V” de vitória, e foi levado diretamente para a UTI para ser submetido ao acompanhamento intensivo.

A chegada do ex-prefeito foi aproximadamente as 22:00 e acompanhada por uma forte escolta policial, demonstrando a tensão da situação. 

Registra-se a presença da prefeita de Campos Rosinha Garotinho e seu marido, ex-governador Anthony Garotinho, além de diversas lideranças partidárias da região noroeste, como Gilberto Figueiredo, coordenador do PR-BJI que além de correligionário partidário de Loureiro, ambos nutrem forte amizade de décadas.

Presente também o presidente do PR-BJI, Roberto Tatu em apoio ao líder regional, que demonstra inabalável prestígio político com a presença de personalidades políticas de praticamente toda região norte e noroeste fluminense em solidariedade a ele.

Comentários